Vitrine Coleção Areia- WENTZ

Uma vitrine leve, minimalista, mas com uma execução trabalhosa e desafiadora. Idealizar uma vitrine vem da intenção de chamar a atenção de quem passa pelas ruas, com olhar curioso, para as novas tendências do mundo ...

LEDforum 2022

Depois de dois anos com edições realizadas de forma digital devido a pandemia, em 2022 o LEDforum volta a ser presencial trazendo a ideia de RECONEXÃO. Estivemos lá e vamos compartilhar um pouco com vocês! ...

Happy Light Hour | Vitrine Aver Metais Rovaris LRV

A Aver Metais é uma marca que temos a honra de trabalhar como revenda exclusiva na região. Montar uma vitrine com suas peças é a certeza de arrancar suspiros de quem passar pela loja Rovaris ...

Happy Light Hour | Vitrine Aver Metais Rovaris LRV

A Aver Metais é uma marca que temos a honra de trabalhar como revenda exclusiva na região. Montar uma vitrine com suas peças é a certeza de arrancar suspiros de quem passar pela loja Rovaris Iluminação de Lucas do Rio Verde.

Lustres, abajures e pendentes feitos de forma artesanal, com cristais de rocha natural e um leque de acabamentos permitem que nossos clientes e arquitetos possam personalizar suas peças tornando essas joias exclusivas.

No dia 25 de agosto tivemos o prazer de receber em nossa loja o querido Jefferson Aver e sua esposa Andriele. Com a presença de alguns convidados parceiros e arquitetos tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história, os processos criativos e de produção dessas luminárias. Valorizar o design brasileiro, o trabalho manual e a delicadeza em cada detalhe faz com que peças como essas sejam muito mais do que uma luminária, mas sim uma joia que podemos admirar através da luz.

Uma curiosidade: você sabia que apenas dois profissionais são capazes de lapidar os cristais de rochas marroquinas? O próprio Jefferson e mais um artesão. Eles recebem uma rocha maciça com mais de 200kg e lapidam a mão cada pedacinho para compor pendentes como Casablanca, Middleton e abajur Hadley.

Os convidados receberam uma caixa com as amostras de acabamentos, cristais e rochas da marca. Além do catálogo com relação de todas as luminárias e uma deliciosa champanhe!

Foi mais uma edição do nosso Happy Light Hour, repleto de uma conversa gostosa, energia boa e muito conhecimento. Acreditamos que compartilhar conhecimento é a chave para evoluirmos juntos cada vez mais!

Aguardamos sua visita para conferir de perto cada detalhe das peças de nossa vitrine.

Para conhecer um pouco mais sobre a Aver Metais acesse o site https://avermetais.com.br/produtos/page/3/

Até a próxima!

Desculpe, mas não encontramos o o que você estava procurando, tente novamente utilizando outros termos.